Help Desk

 Horário de Atendimento do Suporte: De Segunda a Sexta-Feira das 9:00h às 18:00h.

 Horário de Abertura de Chamados: 24h. | Para abrir seu chamado clique AQUI.

Observação: Chamados realizados após o Horário de Atendimento do Suporte serão respondidos no próximo dia útil.

ATENÇÃO CLIENTES: Informamos que a partir de 12/03/2018 TODAS AS SOLICITAÇÕES DE SUPORTE E CHAMADOS TÉCNICOS deverão ser realizadas única e exclusivamente via PAINEL DE SUPORTE. Não serão consideradas solicitações realizadas via outras formas de comunicação(e-mail, WhatsApp, telefone ou celular), esta operação visa aumentar a qualidade de nossos serviços, centralizando as informações em uma única plataforma, gerando histórico de todas as solicitações e melhorando o tempo de resposta de nosso atendimento. Caso você ainda não tenha se registrado no PAINEL DE SUPORTE efetue seu REGISTRO AGORA CLICANDO AQUI, para poder realizar suas solicitações. Contamos com vossa compreensão.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PAINEL DE SUPORTE E ABRIR SEU CHAMADO DE SUPORTE TÉCNICO.

DICA: Após efetuar o cadastro de seu usuário e obter sua liberação por nossa equipe, você poderá efetuar o download do APP MEU SUPORTE. Utilizando o APP MEU SUPORTE você poderá abrir chamados do seu celular, para isso digite WAPANDWEB na TELA INICIAL do app e depois seu e-mail e senha que você cadastrou no PAINEL DE SUPORTE. Pronto!!! Agora você pode abrir e acompanhar seus chamados. Para efetuar o download para celulares ANDROID clique AQUI e para efetuar download para celulares APPLE clique AQUI.


Logo Wap And Web Solutions

Horário de Atendimento Comercial:
 De Segunda a Sexta-Feira
das 9:00h às 19:00h |  Entrar em Contato

Suporte Técnico e Abertura de Chamados:
  Para abrir seu chamado acesse aqui o painel de suporte.


Parcerias:

Intel Technology Provider Gold 2016
APC™ by Schneider Eletric Parther Program